Views

AVISO LEGAL e o Que são Doenças Raras

✔ Doenças Raras Doem® - A palavra doença é derivada do latim dolens, ēntis no sentido de que se aflige, que causa dor, padecimento. É o distúrbio das funções de um órgão, da psique ou do organismo como um todo e está associado a sinais e sintomas específicos.

As informações disponibilizadas nesta página devem ser utilizadas apenas para fins informacionais, não podendo, jamais, serem utilizadas em substituição a um diagnóstico médico por um profissional habilitado. Os autores deste site se eximem de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização das informações aqui publicadas.

As DRs - Doenças Raras - são caracterizadas por uma ampla diversidade de sinais e sintomas e variam não só de doença para doença, mas também de pessoa para pessoa acometida pela mesma condição.
 
O conceito de DR, segundo a OMS - Organização Mundial de Saúde, são doenças que afetam até 65 pessoas em cada 100 mil indivíduos, ou seja, 1.3 para cada 2 mil pessoas.
 
Existem de seis a oito mil tipos de Doenças Raras, em que 30% dos pacientes morrem antes dos cinco anos de idade; 75% delas afetam crianças e 80% têm origem genética. Algumas dessas DRs se manifestam a partir de infecções bacterianas ou causas virais, alérgicas e ambientais, ou são degenerativas e proliferativas.

6 Passos para Conectar-se a um KOL


Identificar KOLs é um jogo complicado.


    A proliferação de canais de comunicação social combinados com o surgimento de novas partes interessadas nos cuidados de saúde tem diluído a influência de qualquer KOL, expandindo as principais vozes em qualquer Mercados da Indústria Farmacêutica. Além disso, mais barreiras foram construídas em torno dos médicos graças à regulação governamentais, grupos hospitalares, grupos acadêmicos e grupos de pacientes. Sim, os médicos têm menos autonomia, sendo mais difícil de termos acesso a eles.

    Ao mesmo tempo, a importância dos KOLs e sua capacidade de fazer e mover um Mercado não mudou. Por isso a Indústria Farmacêutica precisa elaborar um novo método para identificar e envolver os KOLs. Precisa ser um processo gradual. Então, aqui estão 6 Passos para se Conectar ao KOL, desde o contato inicial até o lançamento.


    1. Lance Uma Rede Maior


    2. Solidifique as Relações
    Solidifique as Relações

    3. Ganhe um Favor Criando Valor
    Ganhe um Favor Criando Valor

    4. Priorize a Transparência
    Priorize a Transparência

    Mantenha a Flexibilidade

    Leve-o para o Topo


    Leia também:






    Colocando o Painel Médico na Academia: Série Painel Médico Livro 1Características Intrínsecas do Painel Médico: Série Painel Médico Livro 2Quem são os Responsáveis pelo Painel Médico: Série Painel Médico Livro 3 

    Dkol a ascensãoDESMISTIFICANDO OS DOLs: O que considerar ao Segmentar e criar MétricasSérie Painel Médico da Indústria FarmacêuticaVolume - 04
    Comente e compartilhe este artigo!

    ⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
    • FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST

    ⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
    • SFE®  • Tech®  • Terms®  • Books®  • Biography®
    ⬛◼◾▪ CONTATO ▪◾◼⬛

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Vitrine